Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Montei meu PC a 4 dias, coloquei o cooler que veio junto com o processador i7-8700. Hoje chegou o whater cooler que eu tinha comprado Corsair H80i.

Minha dúvida é, se eu tirar o cooler original para colocar o whater cooler vou ter que remover a pasta térmica? Ou posso só colocar o whater cooler?

Obrigado

Postado

@fernandomelobr

Geralmente esses coolers vem com pasta térmica pré-aplicada ou dão um "saquinho" de pasta térmica pra você mesmo aplicar. Veja se é o caso.

Se for o caso de vir pasta pré aplicada, só limpe a pasta térmica anterior e coloque o novo cooler por cima. Se for o caso do saquinho limpa a anterior e aplique a nova.

Se não vier nem um nem outro você vai ter que comprar a pasta térmica mesmo.

Postado

Obrigado pessoal.

Já Consegui instalar, agora fiquei na dúvida se fiz uma boa aquisição, paguei 330 reais com o frete na promoção do Kabum.

Achei muito grande, como não uso overclock e não jogo. Meu computador é apenas para desenvolvimento web.

Deu saudade do cooler que veio junto com o processador da Intel.

Postado

@fernandomelobr

Watercooler não é ruim, você sente a diferença na hora.

Mas realmente você não precisava dele, um bom Air Cooler daria conta do recado para o que você faz e sairia bem mais barato também.

Mas não é como o WC que você comprou seja ruim, agora que você já gastou, deixa como tá, é uma boa aquisição.

• Curtir 2
Postado
Em 16/08/2018 às 21:57, fernandomelobr disse:

Já Consegui instalar, agora fiquei na dúvida se fiz uma boa aquisição, paguei 330 reais com o frete na promoção do Kabum.

Não há muito motivo perguntar agora, a final de contas você já jogou o dinheiro fora... mas já que quer saber, você fez uma péssima escolha, poderia ter pegado esse e ficado não só com um cooler muito melhor, como também pagado mais barato.

Em todo caso, espero que tenha aprendido a lição: na próxima vez, você pergunta ANTES de comprar, não depois.

adicionado 0 minutos depois
Em 16/08/2018 às 23:28, Narak13 disse:

Mas não é como o WC que você comprou seja ruim, agora que você já gastou, deixa como tá, é uma boa aquisição.

Pelo preço e a concorrência, é ruim sim (vide acima).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!