Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia rapaziada, já faz um tempinho que eu tô de olho em um PC Gamer da Acer Aspire Gx 783 BR11 ( Aqui está o link: Computador Core i5-7400 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4 )

E bom, eu sou meio leigo no assunto e gostaria de saber se ele realmente é bom e vale esse preço já que tenho a intenção de rodar os jogos mais novos e eu também estou meio em dúvida quanto a fonte já que ela parece ser uma genérica de 300W, ela realmente da conta? e quanto ao mouse e teclado eles são de boa qualidade mesmo?

Bom é isso, desculpe por tantas dúvidas eu realmente sou bem leigo no assunto e caso não seja bom o suficiente se alguém quiser me recomendar um nessa faixa de 3 mil e 3500 eu agradeceria, obrigado e tenham um ótimo dia!

Postado
42 minutos atrás, Maatlopes disse:

Valeu vou dar uma olhada!! Mas você sabe me dizer se eu posso instalar uma memória RAM de 8gb ddr4 que tem aqui em casa sem problemas? Valeu! :)

você pode sem problemas, contando que realmente seja ddr4, uma ddr 3 na placa-mãe do pc que eu postei ou do colega acima não iria funcionar...

se ela for da mesma frequência melhor ainda, que você consegue fazer um dual channel...

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!