Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Reservas de Sala Excel


Posts recomendados

Bom dia, 

 

    Estou com uma duvida quanto a como criar uma planilha de reserva de sala, em anexo está a que eu criei, basicamente quero que ela armazene os dados postos por quem for reservar a sala e a pessoa possa ver através da tabela dinâmica quais horários estão disponíveis para reserva.  porém estou com problemas como:

- Não consigo bloquear minha tabela para ninguém "Bagunça-la", pois ao bloquear edição da planilha "horários", eu não consigo aplicar meu formulário.

- Não faço ideia de como após inserir os dados ela se atualize automaticamente 

 

Obs: O botão eu criei a partir de uma macro que tem a seguinte função: Abrir o formulario na planilha horarios e apos preenchido volta para planilha "Menu".1.thumb.png.ff480f234dca6cd18225a567b53b8608.png3.thumb.png.490ad9d052fcd409bba0d8303d0ec490.png2.thumb.png.29af631a9af56d4c516523c511da600e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui Incluir a atualização automatica das 2 planilhas, a unica dificuldade agora é conseguir bloquear:

 

- A tabela ( para que ninguem possa excluir o horario de outra pessoa ), e continuar com meu formulario, ou alguma macro ou formula que armazene os dados ( Horario, Responsavel, Semana)

- Tambem queria poder fixar a tabbla, o botão, a setinha e o texto do botão para que ninguem edite por engano e bagunce a planilha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!