Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, como vão?! Eu estou interessado em comprar uma placa de vídeo da linha GTX 1050 TI, minha fonte é a convencional, mas queria também adquirir outra, uma específica para games. 

Eu estava vendo questões de preços na Pichau e na Terabyte sobre a placa de vídeo Cerberus GTX 1050 TI de 4GB da Asus e uma fonte Corsair VS500W 80 PLUS.

Dúvidas: Essa placa é mesmo boa ou tem alguma da linha GTX 1050 TI que é melhor e tem custo benefício mais em conta? Teriam alguma opinião? E a fonte? Devo comprar ou não precisa?

Futuramente quero trocar meu processador e uma placa-mãe!

O meu pc tem a seguinte configuração: é um Core i3 2100, minha RAM é de 6GB DDR3, minha mainboard é da Gigabyte H61M-S1 PCIe-3. 

Essas infos eu tirei do CPU-Z. Estou anexando todas essas infos do meu pc... 

WILTONDIAS.txt

Postado
agora, thallesaguiar disse:

@Wilton F. Dias Filho GTX 1050TI 4GB ou até uma GTX1060 6GB que você acha por uns 1.500+/- e a fonte Corsair CX430 ou CX550.

Eu vi a Asus Cerberus GTX 1050 TI, ela é boa ou tem alguma melhor? Vi a Zotac e outras, mas não entendo nada de placa de vídeo... hahaha

A 1060 já passa do meu orçamento, eu acho... não pesquisei preços.

Postado
4 minutos atrás, thallesaguiar disse:

Em relação a placa de vídeo, vi essas, mas estão no limite do meu orçamento =/ 

adicionado 10 minutos depois
11 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

GTX 1050 Ti 4GB e uma Corsair VS400W. É so correr para os jogos rs, esse kit ai não ta caro, você vai pagar no máximo nos dois (1.200,00) sabendo achar.

Estava vendo agora os modelos da GALAX 4GB, GIGABYTE 4GB e o da Cerberus 4GB. Não sei qual escolher! =( 
Tem alguma diferença de uma para outra? 
A fonte Corsair VS 400W já compensa para o meu pc?

adicionado 11 minutos depois
21 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

GTX 1050 Ti 4GB e uma Corsair VS400W. É so correr para os jogos rs, esse kit ai não ta caro, você vai pagar no máximo nos dois (1.200,00) sabendo achar.

Estava vendo agora os modelos da GALAX 4GB, GIGABYTE 4GB e o da Cerberus 4GB. Não sei qual escolher! =( 
Tem alguma diferença de uma para outra? 
A fonte Corsair VS 400W já compensa para o meu pc? 

Postado

@Wilton F. Dias Filho cara particularmente eu prefiro a da galax, a fonte corsair VS 400W citei pelo custo benefício e sim ela ti da um bom suporte pra essa configuração. parece que na kabum essa fonte ta 189,00 nao to lembrado. E referente a placa, não interfere em nada a fabricante, poréeemmm verifica a taxa mhz delas e o CUDA cores a minha é justamente essa da galax e comprei nem pensando no preço (699,00) e sim na frenquencia dela e CUDA "melhor que outras no mercado".

Postado

Eu recomendo procurar pela RX 580 na cissa magazine ta com um preço bom se o frete não for ficar caro para sua região, aproveita e já pega a fonte por lá se lhe convier.

Postado
9 horas atrás, diogoprata disse:

Eu recomendo procurar pela RX 580 na cissa magazine ta com um preço bom se o frete não for ficar caro para sua região, aproveita e já pega a fonte por lá se lhe convier.

Falam mal demais da linha RX... falam que não é a mesma coisa que uma NVidia... Procede? Tentei pesquisar a diferença, mas não conseguir algo bem explicativo... 

adicionado 2 minutos depois
10 horas atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

@Wilton F. Dias Filho cara particularmente eu prefiro a da galax, a fonte corsair VS 400W citei pelo custo benefício e sim ela ti da um bom suporte pra essa configuração. parece que na kabum essa fonte ta 189,00 nao to lembrado. E referente a placa, não interfere em nada a fabricante, poréeemmm verifica a taxa mhz delas e o CUDA cores a minha é justamente essa da galax e comprei nem pensando no preço (699,00) e sim na frenquencia dela e CUDA "melhor que outras no mercado".

Eu acho que vou comprar a fonte Corsair VS 400W e a placa da Galax... muito bom o preço dela... eu comparei as outras placas que eu citei com a Galax... e o que muda é a taxa de mhz, o CUDA é a mesma coisa... e o bom, que eu vi da galax, é que ela não usa muito a fonte, fica em uma temperatura média de 30º, chegando no max em 300º... gostei disso hahahaha 

Postado
9 horas atrás, Wilton F. Dias Filho disse:

Falam mal demais da linha RX... falam que não é a mesma coisa que uma NVidia... Procede? Tentei pesquisar a diferença, mas não conseguir algo bem explicativo...

Nunca vi alguem falando mal da linha RX, só os preços que estão inflacionados mas isso não tem nada a ver com a linha RX e sim com o preço do Dólar no Brasil, não é a mesma coisa que uma Nvidia porque é AMD, outra marca tecnologia diferente mas desempenha o mesmo papel hora melhor, hora pior, isso em se tratando das placas com desempenho equivalentes. Quanto está custando a GTX 1050ti GALAX que você está interessado ? Pois a RX 580 e é equivalente a GTX 1060 6GB com o preço bem próximo a uma GTX 1050ti em algumas lojas (por isso da minha pergunta bem como indicação anteriormente). As placas de vídeo medianas e de entrada "atuais", as ultimas lançadas, hoje são "separadas", na minha opinião, da seguinte forma:

RX 580 8GB >=10606GB >=RX 580 4GB >RX570 8GB >RX 570 4GB >GTX 1050ti >GTX 1050 2GB > RX560 4GB > RX 560D 4GB > RX 560 2GB >GT 1030 = RX 550

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...