Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando faço Transmissão meu pc pesa e laga !


Posts recomendados

Então Galera estou precisando de ajuda URGENTE sou streamer na twitch e estou com problemas no minha transmissão, antigamente usava essa config

GA-78LMT-S2P                   config NOVA: ASUS PRIME A320M-K
FX6300                                                      Ryzen 5 14000
8GBRAM                                                   16 GB RAM Ballistic

GTX 1050 TI 4GB                                      GTX 1060 6GB igamer MSI

SSD 120 Sandisk                                      SSD 120 Sandisk

O Problema que estou tendo é um pequeno peso na imagem do jogo na qual sinto um delay no mouse e um peso na sensibilidade do mouse sinto isso em ambas as configs o que mudou que na config do R5 eu não sinto queda de Frame nem cai abaixo de 55/60 no JOGO PUBG qual costumo Streamar sinto isso em todos jogos que faço Transmissão (esse ''lag'' não cai frame porém atrapalha muito até muda minha gameplay ) quando desligo a stream a diferença é gigante ... se alguem puder me ajudar com isso... ja pedi ajuda pra muitas pessoas mesmo ninguem consegue me ajudar com esse problema 
Se alguem souber a certeza desse problema por favor me ajude !!

eu uso o STREAMLABS OBS pra streamar... (ele pode ser causa do problema?) por que no caso eu só voltaria para OBS normal vou fazer esse teste e posto aqui pra vocês OBRIGADO DESDE Ja (c) wsTy
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!