Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G.skill 1866mhz Ripjaws X Posso comprar sem problemas?


Posts recomendados

Boa noite, gostaria de tirar algumas duvidas com quem realmente entende do assunto ^_^ ..

 

as configuracoes do meu pc sao :

Processador : FX-8350

Placa de Video : Sapphire R9 270x Toxic

Memoria : 2x4gb 1600mhz Corsair

SSD : 1x120gb | 1x240gb

HD : 1TB Seagate

 

 

 

To querendo trocar minhas 2 memorias por essas duas : 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716878249-memoria-ddr3-16gb-2x-8gb-gskill-1866mhz-ripjaws-x-vermelha-_JM

minhas duvidas sao...

- Essa marca de memoria e uma boa? porque 2 pentes de 8gb por 685 reais em qualquer outra marca voce nao acha por menos de 800

- Li em alguns lugares que minha placa-mãe pra rodar essa frequencia eu teria q fazer um overclock ou alterar algo relacionado a XMP (nao tenho certeza sobre a sigla) e eu nao gostaria de fazer o.c nas memorias... isso procede ou so preciso instalar e pronto ? 
- e ultima duvida... vale a pena esse upgrade? eu acredito estar precisando muito mas gostaria de um conselho mais experiente porque minha maquina rodando esses programas:

 

image.thumb.png.81ba2063d3fd7598ca442efd7576f34d.png

 

 

ja ta consumindo 6 gigas de memoria...

image.png.8a399dcf9b77f62c1ed6ea0612b5808c.png

 

 

rodando um jogo relativamente leve em questoes de graficos então... quase chega ao máximo (ignorem o FPS o jogo e limitado a 55).

 image.png.ea1e2f9305fc35e01e8aa6fdc2bdd4c8.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!