Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Note SonyVaio Fit 15e


Essel

Posts recomendados

Opa galera tudo bem? atualmente temos um note bem antigo aqui na família, porém ao pegar ele em minhas mãos a construção dele parece ser mt boa (carcaça, etc)

e estava pensando ao invés de me desfazer dar um upgrade nele. Atualmente ele possui um i5 e se encontra um pouco lento, mas para atividades normais está tudo OK, queria tentar rodar alguns jogos pequenos e pensei em adicionar um SSD e mais 4gb de memória, será que eu iria perceber um significante aumento de desempenho? 

atualmente possuo um SSD sobrando e pensei em adicionar na baia de CD room através de algo chamado HD Candy, porém pesquisei muito rápido e fiquei na dúvida se teria pro modelo do meu note e se seria fácil realizar isso. Também pensei na possibilidade de substituir o HD e torna-lo portátil e por o ssd no note (o problema que é somente 120gb).

Sobre a memória estou um pouco perdido, pois não sei qual é a frequência da memoria que o pc possui e se tenho que comprar outra idêntica.. ou se apenas um pente de 4 gb já serviria. Pensei em pegar algum usado pelo ML (cerca de 150reais)

Aqui vai umas imagens do note atual e a configuração, gostaria da opinião de quem entende bem a respeito, e sobre o processador é bom?

Agradeço desde já

 

Peso2.500 Kg

MarcaSony

ReferênciaSVF15213CBB

Memória RAM4 GB

Memória RAM Expansível Até8 GB

Armazenamento750 GB HDD com HDD Protection

Tamanho da Tela (Pol)15,5

Tipo de TelaLED 1366 x 768

Placa de VídeoIntel® HD Graphics 4000

Tecnologia de SomIntel® High Definition Audio

Referência / ModeloFit 15 E SVF15213CBB

WebCam IntegradaHD webcam powered by "Exmor R for PC" (1280 x 720)

Conexões1 porta USB 3.0

Drive ÓpticoLeitor e Gravador de CD e DVD

Processador3ª Geração Intel® Core™ i5 3337U, 1.8GHz com Turbo Boost até 2.70 GHz, 3MB Cache L3

Padrão do TecladoTeclado isolado Português QWERTY, teclado numérico

programas InclusosÁudio: S-FORCE Front Surround 3D, Clear Phase, Xloud, ClearAudio+mode, VPT (Virtual Phones Technology ), SoundForge Audio Studio 10.0, Acid Music Studio 9.0

Leitor de CartõesSD memory card , SDHC, SDXC

BateriaÍons de lítio, 14.8V, Duração até 3,5 horas

Touch-PadMulti Touchpad

Microfone IntegradoSim

 

 

 

 

 

image.thumb.png.074cc74500df23bf2382bb4d5a27ccd8.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!