Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faixa ContÍnua


Posts recomendados

Estou elaborando uma apresentação de slides no Easy CD Creator 5, com mais de 200 fotos, e quando tentei adicionar fundo musical, só consegui colocar um arquivo de música, ficando a apresentação incompleta, pois a música acaba rapidinho, mesmo com a transição de 1 segundo de uma foto para a outra.

Gostaria que me orientassem quanto a forma de colocar diversas músicas em um único arquivo, ou mesmo partes de músicas, em um só arquivo.

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

:devil: Posso ser sincero?? Eu tb não consegui, porém, eu editei o arquivo de audio, de modo que ele ficasse com o mesmo tempo da minha apresentação....

Basta usar um editor que com certeza irá funcionar pra você tb... Se alguem souber uma outra solução, por favor, poste aqui pra gente! :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!