Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, Tenho um I5, 6gb de ram e uma gt 420. 50megas de download e 5 de upload. 

Quando eu vou fazer stream de lol, o meu jogo fica normal, o computador fica de boa também, fps do lol fica em torno dos 70 com tudo no max com obs ligado (85 desligado). 

O problema é que na stream, o fps fica em torno dos 16-17, mas sem afetar o desepenho no jogo.

Eu estou com um hd antigo( de um pc de escritorio que eu tinha guardado por aqui) temporariamente enquanto meu nao chega, ele tem somente 250gb de espaço. (nao sei se afeta)

Queria saber se é problema na configuração do obs, se é por causa do hd, ou alguma outra coisa. Grato 

Postado
1 minuto atrás, diogoprata disse:

Qual geração do do seu core i5 ?

Qual marca e modelo da fonte, esse problema pode estar relacionado ao processador e esta GPU fraca para a atividade em questão.

2500s, corsair 500w 80 plus. Ja vi amigos meus com processador de mesma geração conseguindo fazer stream pelos 40fps. Nao acho que seja isso, mas talvez...

• Membro VIP
Postado

Pouca RAM, LoL no máximo com uma GT 420, enfim, tá tudo errado aí.

O OBS sozinho vai comer uns ~4GB de RAM pra encodar a stream dependendo da qualidade que setou.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Pouca RAM, LoL no máximo com uma GT 420, enfim, tá tudo errado aí.

O OBS sozinho vai comer uns ~4GB de RAM pra encodar a stream dependendo da qualidade que setou.

Então com 2x4 (8b) de ram, melhoraria ? 

Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Camilo Saules Sim, mas não espere milagres.

Você tá setando o OBS em 720p? Qual bitrate?

Qual é sua placa-mãe?

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Camilo Saules Sim, mas não espere milagres.

Você tá setando o OBS em 720p? Qual bitrate?

Qual é sua placa-mãe?

Botei a live pra 1152x648. 3000 Bits h61 mxe

• Membro VIP
Postado
Postado
agora, Phoenyx disse:

Ai acha que da pra fazer stream de boa? 

Postado
6 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Camilo Saules De boa não porque 4 núcleos com OBS e jogando fica meio complicado. Mas como é LoL, dá pra levar. E sua VGA é muito fraca, deixa o LoL no low, tira os efeitos, pra placa rodar mais lisa.

beleza, obrigado 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!