Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera , boa tarde , eu estou com problema ao fazer a conexão remota com Windows Server 2012 R2 Standard.
Primeiro ele me inicia com uma mensagem ao colocar em um terminal o IP da maquina de destino para conexão :
 Ela não me da opção para que possa conectar e fazer acesso remoto !

Gostaria de uma ajuda ,para que posso fazer esta comunicação ! Obrigado deste já.

image.png

adicionado 3 minutos depois

E outra coisa também, em serviços de domínio do Active Directory ele me apresenta esta mensagem 

image.thumb.png.111857795b124dcaa8b31512216890ad.png

• 4 semanas depois...
Postado

1ª imagem.

Acesse esse link go.microsoft.com/fwlink/?linkid=866660 e instale a atualização solicitada no servidor e no computador. Com isso ambos terão a mesma versão do RDP e a conexão remota funcionará normalmente.

2ª imagem.

Ao converter um servidor em controlador de domínio (habilitando o active directory nele), todos os usuários locais (nome-servidor\nome-usuário) são desabilitados e não é possível logar neles ou gerenciar algo localmente. Apenas usuários de domínio (nome-domínio\nome-usuário) são possíveis de serem gerenciados e/ou logar no servidor onde o AD DS está instalado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!