Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para gerenciar usuarios e grupos neste computador use usuarios e grupos locais


Posts recomendados

Galera , boa tarde , eu estou com problema ao fazer a conexão remota com Windows Server 2012 R2 Standard.
Primeiro ele me inicia com uma mensagem ao colocar em um terminal o IP da maquina de destino para conexão :
 Ela não me da opção para que possa conectar e fazer acesso remoto !

 

Gostaria de uma ajuda ,para que posso fazer esta comunicação ! Obrigado deste já.

image.png

adicionado 3 minutos depois

E outra coisa também, em serviços de domínio do Active Directory ele me apresenta esta mensagem 

 

image.thumb.png.111857795b124dcaa8b31512216890ad.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

1ª imagem.

Acesse esse link go.microsoft.com/fwlink/?linkid=866660 e instale a atualização solicitada no servidor e no computador. Com isso ambos terão a mesma versão do RDP e a conexão remota funcionará normalmente.

 

2ª imagem.

Ao converter um servidor em controlador de domínio (habilitando o active directory nele), todos os usuários locais (nome-servidor\nome-usuário) são desabilitados e não é possível logar neles ou gerenciar algo localmente. Apenas usuários de domínio (nome-domínio\nome-usuário) são possíveis de serem gerenciados e/ou logar no servidor onde o AD DS está instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!