Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu possuo PC

placa-mãe: JETWAY I61M2

Bios Atualizada para a versão do ano de 2013

6gb ram

Processador i5 2400S

Fonte eu possuo uma 200w mais pretendo trocar por uma mais potente

Queria saber a placa Mais potente que minha placa-mãe pode aguentar

• Membro VIP
Postado

Ela aguenta qualquer uma, se quiser enfiar aí uma 1080TI tu pode.

Mas este processador já é meio cansado, uma 1050TI ficaria interessante.

E quanto a fonte, se atente a marca e modelo e não apenas os Watts marcados na caixa. Não tem fonte nova de qualidade por menos de 170 reais.

Postado

@Wolf Heart Troca essa fonte primeiro, no site da NVIDIA uma gtx 1050ti, em conjunto com o resto da sua configuração, requer em média 300w da fonte, logo essa de 200w nem da, outra coisa, procure uma marca decente, recomendo Corsai, muito boa, garanta uma de pelo menos 400/500w com selo de 80 PLUS e PFC ativo e pronto! com relação a placa de video, acredito que uma 1050ti ou uma 1060 ta de boa!

adicionado 3 minutos depois

@Wolf Heart Eu geralmente utilizo este esquema antes de mudar alguma peça:

Energia/Resfriamento/Hardware

se a questão da sua energia esta Ok, veja se vai haver problemas com temperatura com as novas peças, caso venha a ter um cpu novo por exemplo, se não, vai pro hardware, sou seja, procuro as peças que sejam compativeis, e casam muito bem! 

adicionado 4 minutos depois

@Wolf Heart Claro, isso é uma analise pessoal minha, você pode fazer o que quiser, mas é o q recomendo! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...