Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia, 
Estou com um problema sério na transferência de dados do servidor para este computador que é novo, está no seu segundo dia de uso, e a cópia de arquivos do servidor está extremamente lenta, ele varia entre 0 kbps e 800 kbps, o servidor está com Win7 e só essa maquina sofre desse problema, alguém teria alguma ideia de como solucionar isso?

PC

Dell Vostro 3470 - i5-8400, 8gb Ram, 1 TB HD, Win 10 PRO.

Sem título.png

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

Conexão por cabo ou wireless? Este PC veio nativamente com o Windows 10? Está com todas as atualizações do Windows e Loja finalizadas?

Postado
4 minutos atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

Conexão por cabo ou wireless? Este PC veio nativamente com o Windows 10? Está com todas as atualizações do Windows e Loja finalizadas?

Cabo, Windows 10 Nativo, completamente atualizado, a empresa compra os computadores diretamente da Dell.

1 hora atrás, edu.dnb disse:

Acredito que seja pelo elevado numero te arquivos, 7.904

Experimenta copiar um arquivo grande

A quantidade de arquivos não importa nesse caso, tenho um notebook velho aqui com Pentium Dual Core T4500 se não me engano, que fez a transferência de 23 gb em menos de 3 horas...

Preparei um I3 tambem que fez a transferencia do mesmo pacote de dados que esse que mandei a foto e não passou de 30 minutos. O i3 tem mais de 3 anos de uso.
Como o win10 esta sempre dando problemas com a rede pensei em perguntar já que não conheço muito da area.
Tenho tambem um outro PC com Win10 Pro nativo (menos de 4 meses de uso) que não conecta em nenhum computador em rede, já fiz tudo o que consegui achar na internet para resolver e inclusive formatei o computador 2 vezes.

Postado
49 minutos atrás, edu.dnb disse:

Só faz o teste

@LPatrizi

E informe o modelo do HD que está copiando e gravando

Segunda feira consigo te dizer o resultado, vou aproveitar e testar o outro PC pois compraram outro igual

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...