Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, queria sabe se existe algum programa em que eu posso criar saídas de áudio, onde eu posso selecionar tal aplicativo tocasse tal som.

Pois eu sou streamer, e queria que as música que tocam em um programa tocasse nessa placa especifica onde eu posso escolher no OBS que é o programa de transmissão o dispositivo de audio pra sair na live, assim quem me assiste escuta a música, mas eu não para não me atrapalhar no gameplay, e como eu tenho um hometheater 7.1 ele tem um saída de fone, mas como o audio é 7.1 e meu fone 2.0 alguns canais não ouso, daí eu conecto meu fone no meu monitor onde ele a saída é 2.0, mas eu não consigo deixar que o som saí nos 2 ao mesmo tempo, sempre tenho que lá escolher, muito chato isso, queria definir isso pra sempre, eu sei que tem a mixagem estereo onde posso escolher um dispositivo de audio, mas daí como preciso de dois e só tem um não tem como eu fazer as músicas e meu fone.

Alguém pode me ajudar?

Postado

@HeroLeam, então você quer associar determinado programa para determinada saída de som, certo?

Dá uma olhada no Audio Router e Chevolume. Dá uma olhada também no Audio Switcher.

O Windows 10 parece ter uma opção relacionada já embutida: https://www.download3k.com/articles/How-to-assign-applications-to-different-sound-outputs-and-inputs-in-Windows-10-02112

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!