Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, preciso da ajuda urgente de vocês. Eu estou usando o Windows 10 pro, porém na versão lite e não são exibidas as opções de backup, restauração do sistema ou mesmo a guia "Proteção do sistema". O que devo fazer?

 

 

ww.png

Postado

@ricardo_br Eu queria criar um ponto de restauração e não aparece a aba "Proteção do Sistema" nas propriedades.

adicionado 17 minutos depois

@ricardo_br Ricardo, existe a possibilidade de ser por razão da não criação do espaço para esta finalidade quando instalamos o sistema operacional?

adicionado 44 minutos depois

aa.thumb.png.f26409de302cf9fe199135e3af8c32da.pngMinhas partições são essas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...