Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente eu montei meu PC com um i5 3570 e um cooler Hyper TX3 EVO, eu instalei o SpeedFan para alterar a rotação da ventoinha e ao mesmo tempo monitorar a temperatura, mas eu também instalei o MSI AfterBurner pra monitorar durante os jogos a temperatura mas eu notei que no SpeedFan marca 39 graus sendo que no AfterBurner marca tipo 46 graus, queria saber qual programa que tem a temperatura certa e se isso pode ser corrigido?

Postado

Monitoramento por programas sempre tem diferenças entre eles, a mais confiável é pelo BIOS mas não dá para entrar toda hora no BIOS.
Eu sou a favor de usar ferramentas do desenvolvedor, a Intel tem uma ferramenta de monitoramento, não sei se é exatamente o que voce quer mas não custa dar uma olhada:

https://downloadcenter.intel.com/download/24075/Intel-Extreme-Tuning-Utility-Intel-XTU-

intel.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!