Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco a 100% quando jogo


Posts recomendados

Boa noite,

Comprei BF1 e o jogo roda de boa, porém quando eu abro um video para escutar em segundo plano enquanto jogo, começa a travar mt, não so no jogo mas quando dou alt+tab para navegar.

Abri o Task manager para ver se era a cpu ou a memoria, e na verdade é o DISCO, q fica a 100%(CPU nao chega nem a 20%), quando coloquei os processos na ordem do que estava consumindo mais para o que estava consumindo menos, e mostra o Google chrome(15) em primeiro (Não, eu não deixo 15 abas abertas) e em segundo lugar o BF1.

 

Alguem sabe como resolver isso ? se é um problema...

 

Print do Task manager sem o jogo aberto: https://imgur.com/Xc4RK3s

Print com o jogo aberto: https://imgur.com/EA9346O

 

Minha config

Ryzen 5 1600x

GTX 1050ti

1 tb (que ja usei mais de 90% do armazenamento)

1x8gb 2400mhz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LuisOPsum disse:

1- Atualizava todos os Drivers.

Me recomenda um programa que me mostre o que nao esta atualizado ? Ja sei que minha bios nao ta atualizada, mas tenho medo de atualizar e dar *****.

5 minutos atrás, LuisOPsum disse:

2- Desfragentava o HD pelo Windows comandos.: "chkdsk -f -r" e  "defrag v: -f -v"

Ja tem um tempo q desfragmentei pela ferramenta do windows 10

5 minutos atrás, LuisOPsum disse:

3- Usava um programa "" para ver os erro. Se for problemas de fabrica, substituía por outro.

isse "crystaldiskinfo" é um comando do CMD ? Substituir o que exatamente ? porque eu comprei cada peça e montei o pc, ja tem uns 6 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Sobre a 1 pergunta.:

1- Eu conheço programas que mostra quais drives estão desatualizado em seu computador, Porém, eles contem spyware coisa que niquem quer, e que com eles, já vem ibutilida no próprio programa no site do desenvolvedor. Caso você queira, instale o software, faz atualização, instala o drive desatualizado e depois desinstale o programa e por fim, passe um Anti- Malware byte que limpa os spyware. Os programas para atualizar drives são o Driver Easy e o Drive Boost. Depois que tiver êxito em tudo desinstalem.

Caso pretenda baixa no site do fabricante, entre no site do desenvolvedor da placa, e busque pela especificações de sua placa-mãe.

 

2- Aqui no meu PC, eu desfragmento o HD 3 vezes na semana, e ele, sempre fica rápido para carregar o Windows, Pastas e até jogos. Eu recomendo sempre desfragmentar o HD 2 ou 3 vezes na semana. Você vai notar a diferencia...

 

3- O "crystaldiskinfo" é um programa que mostra tudo nos cruster que contenha falhas e até problema no HD. O aplicativo é esse Link.: APP.  

Use o video que mostra como usar Link.: Youtube.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!