Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como resolver esse problema?

 

Seguinte, tenho uma tabela que cada planilha dos seguintes meses: Agosto, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro. E preciso remover todas as planilhas e permanecer só com uma; e nessa planilha tem que ter uma opção de escolher o mês, quando escolher o mês desejado, a tabela dessa planilha tem que ser zerada para poder acrescentar itens.

PS: Caso o mês selecionado seja uma mês anterior e tenha cadastros a tabela da planilha tem que ser atualizada, removendo os dados do mês atual, e acrescentando os dados do mês anterior automaticamente.

 

 

Postado
21 minutos atrás, Diogo Ste disse:

Como resolver esse problema?

 

Seguinte, tenho uma tabela que cada planilha dos seguintes meses: Agosto, Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro. E preciso remover todas as planilhas e permanecer só com uma; e nessa planilha tem que ter uma opção de escolher o mês, quando escolher o mês desejado, a tabela dessa planilha tem que ser zerada para poder acrescentar itens.

PS: Caso o mês selecionado seja uma mês anterior e tenha cadastros a tabela da planilha tem que ser atualizada, removendo os dados do mês atual, e acrescentando os dados do mês anterior automaticamente.

 

 

 

planilha.xlsx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...