Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tá muito estranho meu PC, minha placa. Não tá aceitando mais over manual das memórias, sendo que sempre funcionou 3333 ou 3466 de primeira, agora a bios não sobe,, só se selecionar xmp automático. Acho q tá ligado com a tensão da ram sempre que mexo nela da ***** alguma chance da placa ou memória ter dado *****? Nunca fiz over extremo e minha memória é 3600 já porém nunca passei de 3600 e 1.45 v

Hoje vou abrir o PC e vê se tem algo de errado. O. Sistema operacional também tá bem estranho mas isso não influencia na bios não é?

Quebrando a cabeça porque na questão do clock é over de CPU tá ótimo a ***** tá na memória. E lembro que começou a ***** depois q testei em 3600 porém com timings tranquilos.

Já tentei de tudo e até voltar a bios anterior nada que antes funcionava de primeira tá indo. Em geral. Pelo debug da asrock a maioria das vezes era memória, mas. Já deu até placa de vídeo rsrsrs 

O que posso fazer?

E por ultimo estava pensando em trocar elas, mas memorias b-die são difíceis de achar, qual o jeito mais correto de se achar? Vale a troca ou não?

Estou suspeitando de ter algo com ela

E por ultimo só consegui setar novamente em 3333mhz, e nem no modo extreme que antes rodava não dá nem boot, e nos 3466 se quer sobe a bios mais, sendo que sempre subia a bios normalmente sem maior problemas.

Grato a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!