Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual peça trocar para um melhor desempenho - PUBG


Posts recomendados

Caros, bom dia.

 

Me tirem uma duvida, estou com problemas de gráfico no PUBG, eu não consigo nem mesmo ver alguns players de longe com tanta clareza,

sou sempre pego de surpresa por algum cara me atirando e isso está me deixando ''tiltado''.

Gostaria de melhorar isso, porém estou em duvida se coloco mais um pente de memoria de 8g(totalizando 16g) ou se eu troco o processador(se for, para qual?).

Configuração da placa de vídeo está no médio(gráfico x desempenho).

 

 

Segue as configurações do meu computador:

 

Placa de vídeo: Geforce GTX 1050 - 2GB

Processador: I3 - 6100

Memoria: 8GB  DDR3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua máquina é boa pra o jogo. Tente melhorar as configurações do jogo e se quiser investir em upgrade, troque o processador. Outra coisa, já pensou se tem algum problema de visão? Qual a resolução do seu monitor? Esse jogo só presta se for em FULL HD 1920x1080.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Targaryen disse:

Luiz, boa noite.

 

Eu estou começando a achar que é o meu ''monitor''. 

Eu uso minha smart tv AOC de 32 polegadas no computador, não tenho problemas de vista.

Poderia ser isso.? 

Sim, com certeza pode ser isso. O meu monitor é de 24" Full HD (1920x1080), fui jogar na Smart TV de 42" achando que teria melhor experiência e saí com os olhos ardendo.

Os monitores ou TV monitores são adequados para PC porque têm um melhor ajuste da nitidez do vídeo, coisa que a TV pura não tem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Sim, com certeza pode ser isso. O meu monitor é de 24" Full HD (1920x1080), fui jogar na Smart TV de 42" achando que teria melhor experiência e saí com os olhos ardendo.

Os monitores ou TV monitores são adequados para PC porque têm um melhor ajuste da nitidez do vídeo, coisa que a TV pura não tem.

 

mas quando você jogou na sua smart de 42, a qualidade era a mesma?

Estou querendo comprar um monitor para ver se isso melhora.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 A TV de 42 é de 1660x960 se não me engano. É quase Full HD, mas mesmo assim, ficou ruim. E olha que o jogo não estava na resolução máxima da TV pela limitação de minha placa.

adicionado 0 minutos depois

Recomento testar num monitor emprestado antes de comprar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!