Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pois então, utilizava um H100i v2, comprei ele usado mas funcionava perfeitamente. No entanto, neste mês ele deu problema na bomba e nada de voltar, e então agora preciso de outro WaterCooler.

Meu gabinete é um SPEC-02 RED então só consigo usar um radiador de até 240mm, passando disso não tem como enfiar lá dentro rsrs.

Eu preciso de um WaterCooler que comporte bem meu i7 7700k, utilizo ele em OC 5.3 com DELID. No H100i v2 ele batia no máximo 70c e quero manter isto com outro Watercooler.

Portanto queria um WaterCooler que comportasse os 240mm de radiador e que fosse melhor ou igual ao H100i v2 (enjoei um pouco dele). Caso não tenha nenhum que seja custo-benefício como ele (média de R$ 600-700), irei comprar outro H100i mesmo. 

Postado
agora, thallesaguiar disse:

@MauricioBMS Tenho o H100IV2 e não passa de 60° em jogos. Ele tinha quantos anos de uso? Já tentou usar a garantia? 

Então amigo, eu o comprei usado sem NF, até mesmo sem o cabo do Corsair Link rsrs... valeu a pena pois paguei R$ 280 nele. Ele já apresentava muitos arranhões quando comprei, ele comprou em 2016 e eu comprei dele em janeiro de 2017. Até que rendeu bem do jeito que tava, mas só comprei porque a bomba estava perfeita. Ou seja, nem sonho em garantia, apenas comprar um novo.

Como eu disse estou afim de um modelo superior ou igual a ele, eu como fiquei muito tempo com o H100i, seria bom um modelo novo aqui no gabinete. Porém, no máximo radiador de 240mm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...