Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pascal/Delphi Problemas na inicialização do delphi


Posts recomendados

Bom dia!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela pergunta, sei que esse tópico é destinado somente para a  programação em si, mas já tem um tempinho que formatei meu computador e estou tentando instalar o delphi novamente sem sucesso e preciso da ajuda de algum de vocês.

Acredito que estou realizando todos os processos corretamente, inclusive a inserção da licença, mas nos últimos passos para a conclusão aparece o erro " Problem loading data", como a imagem abaixo. Ao clicar em close, o programa abre, mas de modo diferente do que devia estar, faltando diversos recursos essenciais para seu funcionamento, já tentei procurar alguma solução na internet, mas não obtive êxito até o momento. Se alguém puder me ajudar ficarei eternamente grata. Obrigada, desde já! 

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!