Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho a seguinte linha:

<a href="posts/?p=nomeDoArquivo">

Eu tenho um arquivo chamado "page_home.php", nele tem alguns links, os arquivos dos links estão na pasta "posts", eu não sei porque, mas quando eu clico no link ele n ta mostrando o arquivo.

Já quando eu excluo o caminho "posts/" da linha, e tiro o arquivo da pasta posts, colocando ele na mesma pasta que o page_home.php, tudo funciona normalmente.

Eu disconfio que é por causa desse script logo abaixo, não foi eu que criou ele, então eu n sei qual o problema.

<?php

$pagina = empty($_GET['p']) ? 'home' : $_GET['p'];

switch ($pagina):
case 'contato':
$titulo = 'Contato | BizarroNEWS';
$keywords = '';
$descricao = 'descricao contato';
break;

case 'privacidade':
$titulo = 'Privacidade | BizarroNEWS';
$keywords = '';
$descricao = 'descricao privacidade';
break;

case 'ultimasnoticias':
$titulo = 'Últimas Notícias | BizarroNEWS';
$keywords = '';
$descricao = 'descricao noticias';
break;

case 'nomeDoArquivo':
$titulo = '';
$keywords = '';
$descricao = '';
break;

default:
$titulo = 'BizarroNEWS | Home';
$pagina = 'home';
$keywords = '';
$descricao = 'descricao home';
endswitch;

• Moderador
Postado

@unknn Creio que o problema seria por causa que você não está especificando um arquivo que receba os valores.

2 horas atrás, unknn disse:

<a href="posts/?p=nomeDoArquivo">

Acho que você deveria ter criado um arquivo php que recebe o conteúdo desse código acima e colocar na pasta posts.

Do jeito que está, parece que ele procura no root. 

Não tenho certeza se foi isso que é entendi do seu problema.

Postado
3 horas atrás, makotsunami disse:

Cara, não consegui entender muito bem. você tem esse projeto em algum repositório online pra eu dar uma olhada no projeto?

@unknn

@makotsunami você poderia entrar na conta que criei no 000webhost? Como eu te passo o login e a senha? Parece que n pode colocar aqui, e eu n tenho permiçao pra te enviar mensagem privada.

So tem 1 arquivo php na pasta "posts", eu planejo colocar os outros em .php se eu conseguir acessar eles pelo link (a pergunta do tópico). o link para o arquivo .php está no arquivo page_home. O arquivo init.php foi onde eu coloquei o script php. Qualquer duvida é so me falar.

adicionado 3 minutos depois

@DiF Sim, uma pessoa me falou que eu deveria usar um include para chamar o arquivo usando o query string "?p=". O problema é que eu não sei como fazer isso. Esse script php que eu coloquei nesse tópico não foi eu que criou. Eu consigo acessar o arquivo da pasta "posts" usando o caminho "posts/nomeDoArquivo.php", mas se eu fizer assim o arquivo vai ficar sem o CSS e sem o Header e Footer, sendo que eu estou usando um script php para colocar somente 1 Header e Footer para todas as páginas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...