Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede desconectada/ Sem Conexão


Posts recomendados

Bom dia! Primeiramente gostaria de informar que não entendo muito de configuração e instalação de drivers. Formatei me PC para W7 e desde então não considero conectar usando o cabo que vem do roteador. Já liguei o cabo na TV tem sinal normalmente. A placa é onboard, (ASRock) não sei se na bios ta certo, pois não sei mexer neste local, já baixei inúmeros drives e nada funcionou. Fica apenas a luz acesa no plug do cabo. Se alguém puder e dispor de um tempo livre pra me ajudar eu fico muito feliz. Obrigada desde já. Ps* w64 bits/ pc não é muito novo, cerca de 3 anos, uso básico /domiciliar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!
Se você instalou o windows 7, então terá que instalar os drivers corretamente, ao meu ver, isso parece incompatibilidade de driver de ethernet.

Me fala a placa-mãe corretamente que eu posso lhe ajudar. Geralmente você tem que baixar os drivers da placa-mãe e irá funcionar corretamente. Se tudo nao der certo, aconselho usar o windows 10, ele praticamente já instalará tudo que você precisa padrão.
 

OBS: indicador de led não significa nada, se a placa de rede estiver queimada, as vezes o led funciona normalmente.

Se você tiver outro pc para usar internet,baixa e  instala o programa chamado Speccy, ele irá trazer uma gama de informações em relação aos seus componentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!