Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia! Primeiramente gostaria de informar que não entendo muito de configuração e instalação de drivers. Formatei me PC para W7 e desde então não considero conectar usando o cabo que vem do roteador. Já liguei o cabo na TV tem sinal normalmente. A placa é onboard, (ASRock) não sei se na bios ta certo, pois não sei mexer neste local, já baixei inúmeros drives e nada funcionou. Fica apenas a luz acesa no plug do cabo. Se alguém puder e dispor de um tempo livre pra me ajudar eu fico muito feliz. Obrigada desde já. Ps* w64 bits/ pc não é muito novo, cerca de 3 anos, uso básico /domiciliar. 

Postado

Bom dia!
Se você instalou o windows 7, então terá que instalar os drivers corretamente, ao meu ver, isso parece incompatibilidade de driver de ethernet.

Me fala a placa-mãe corretamente que eu posso lhe ajudar. Geralmente você tem que baixar os drivers da placa-mãe e irá funcionar corretamente. Se tudo nao der certo, aconselho usar o windows 10, ele praticamente já instalará tudo que você precisa padrão.

OBS: indicador de led não significa nada, se a placa de rede estiver queimada, as vezes o led funciona normalmente.

Se você tiver outro pc para usar internet,baixa e  instala o programa chamado Speccy, ele irá trazer uma gama de informações em relação aos seus componentes.

• Curtir 1
Postado

Eu tentarei instalar esse tal programa.  Não posso usar o W10 pois uso uma página da Justiça do Trabalho e há incompatibilidade. Eu vou pesquisar qual minha placa e dou mais informações logo que souber. Obrigada pela atenção. 

Postado

@Daniele Maia Entendo. faça isso, provavelmente é imcompatibilidade de driver. Geralmente a maior dificuldade que tem nos computadores com windows 7 é achar o driver correto. rsrsrs
Mas depois que acha também, nunca mais terá problema, deixa ele bem guardado e funcionará.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!