Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera o que acontece é que troquei algo por um pc gamer 

Bom acho q é gamer , e nesse pc veio com essa placa-mãe ( TB 250 BTC+ PRO ) da ( BIO STAR ) pesquisei sobre ela e ela custa 900 reais , mas tudo q eu acho dela fala que ela é pra mineração , eu n sei o que é isso , não sei nd sobre ela não sei se ela é boa , só queria a ajuda de vcs para saber se eu consigo jogar de boa com ela ? Os jogos atuais processador é bom placa de vídeo também , tenho mesmo é curiosidade pra saber se consigo usar ela pra gaming também , ou ela é péssima pra games e só é boa pra mineração me ajudem pf continuo com ela ? Ou compro outra tipo uma gaming ??

• Membro VIP
Postado

Ela é normal pra games (como qualquer outra) e boa pra mineração.

Slot PCI-E 16x pra placa principal (pra jogos), tudo normal. 

• Obrigado 1
Postado

Falaram que é boa pra mineração significa que é um hardware indicado pra mineração de criptomedas na internet. Ea é boa sim, fica com ela, seja voce um minerador ou um eximio jogador.

• Obrigado 1
Postado

A placa em si é bem boa, deve ter excelente qualidade para uso geral do  processador e possui 12 slots PCIEx para colocar as placas de mineração. 

Como você não vai usar isso de VGA´s, pode usar somente 1 VGA no slot PCIEx 3.0 que a placa possui. 

O Chipset B250 é um bom chip intermediário da plataforma de 7ª geração da Intel!

voce não terá problemas para usar ela como GAMER. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...