Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Senhores,

Aproveitando inúmeros tópicos inicie a montagem do PC Gamer AMD:

Ryzen 7 2700 (Comprei Cissa, preço lindo)

Gigabyte X470 Aorus Gaming 7 (Boletei essa, só que a empresa Pichau só atualiza se comprasse processador com eles, to chateado com isso, então vai se lascar Pichau)

então preciso de sugestões de placa-mãe uma vez que montarei o PC do zero e não sei como atualizaria)

Memoria Hyperx (02 Módulos de 8GB 2400mhz) (Comprei Americanas)

SSD 240gb A400 Kingston (Comprei Americanas)

01 HD Seagate Barracuda 1 TB (Comprei Americanas)

Fonte Corsair 550x (Comprei Americanas)

Placa de Vídeo (Ainda pesquisando, consegui uma Geforce 1080 ti 11gb por R$2800,00 á vista usada por 04 meses, vale a pena?

Gabinete Corsair Spec-01 (Comprei Cissa)

A intenção do PC é para jogos e ficar muitos anos sem mexer em nada estou saindo de um AMD PHENON X4.

porque a b*** da Pichau não atualiza essa porcaria de BIOS? Absurdo ter que comprar o processador junto pra eles fazerem isso né não?
os cara vivem disso tem acesso a atualizar num segundo, fiquei invocado fora que você tenta ligar naquela caramba nunca consegue falar;

Obrigado.

Postado

tem vendedor no mercado livre livre que faz preço melhor na mobo e ainda atualiza:

placa-mãe.

quanto a placa de vídeo acho o preço bom para uma placa ainda em garantia e só com 4 meses de uso.

Postado
30 minutos atrás, WilliansOliver disse:

Gigabyte X470 Aorus Gaming 7 (Boletei essa, só que a empresa Pichau só atualiza se comprasse processador com eles, to chateado com isso, então vai se lascar Pichau)

então preciso de sugestões de placa-mãe uma vez que montarei o PC do zero e não sei como atualizaria)

Mas... você não precisa atualizar. A série X470 já suporta os 2xxx de cara, é só com as X370 que precisa de atualização.

• Curtir 4
Postado
53 minutos atrás, Aegir disse:

tem vendedor no mercado livre livre que faz preço melhor na mobo e ainda atualiza:

placa-mãe.

quanto a placa de vídeo acho o preço bom para uma placa ainda em garantia e só com 4 meses de uso.

Irmão, excelente, mas essa é a mesma coisa mas esta escrito Gaming 5 mas parece tudo igual qual diferença pra Gaming 7??

Obrigado!

47 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas... você não precisa atualizar. A série X470 já suporta os 2xxx de cara, é só com as X370 que precisa de atualização.

Certeza mesmo rs? Então caso monte sozinho vai reconhecer de boa?

Obrigado.

• Curtir 1
Postado
31 minutos atrás, WilliansOliver disse:

Irmão, excelente, mas essa é a mesma coisa mas esta escrito Gaming 5 mas parece tudo igual qual diferença pra Gaming 7??

A Gaming 5 (que é essencialmente igual à Ultra Gaming, só que com Wifi embutido e alguns LEDs) tem um sistema de energia pior que a Gaming 7. Ou melhor, deixa eu reformular: a Gaming 7 tem um sistema de energia completamente overkill e desnecessário se você não for fazer OC avançado - ou seja, WC customizado (mínimo) ou soluções sub-ambiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...