Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então Pessoal Postei esse topico para saber qual placa de video se adapta mais com meu processador antigo E7500 2.93 Ghz e Placa Onboard com Memoria de 128MB , é que antes eu tinha um notebook troquei por um pc para fazer os upgrades de acordo com o tempo só que eu vi um jogo muito legal na net euro truck simulator 2 e comprei e não vi as especificações minimas pra rodar normal antes de formatar esse meu pc vi rastros que estava com placa da amd só que não vi o modelo inclusive exclui até os drivers será que uma Radeon HD  Roda? AAH Meu Tipo De Memoria é DDR2 ou Melhor Troca a placa-mãe Também ?? obs : tenho 3 fontes 2 de 500w real e 1 de 400w preciso ligar as 2 ou 1 só da conta?????

Postado
36 minutos atrás, jackson downt disse:

obs : tenho 3 fontes 2 de 500w real e 1 de 400w preciso ligar as 2 ou 1 só da conta?????

Vamos lá...

Não existe essa de "fonte / W / potencial real", isso é gíria de brasileiro que só é usada por dois tipos de pessoas: aqueles que não entendem nada de fonte e aqueles que até entendem, mas estão deliberadamente tentando enganar as do primeiro tipo. Fonte tem W. Ponto. Sem "reais", só W. Se é de qualidade ou não, aí é outra história. Mas independente disso, vamos combinar, nunca mais fale "w reais", okay?

Esclarecido isso, quais os modelos dessas fontes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!