Ir ao conteúdo

Como fazer uma tecla do notebook para de funcionar arrancando ela?

Ir à solução Resolvido por Kikeitu,

Posts recomendados

Postado

Olá bom dia, eu tenho um notebook da CCE que aparentimente a tecla F8 dele está com problema, fica como se estivesse pressionada sozinha, isso atrapalha muito, não consigo reiniciar o PC direto, se eu tento deixa em modo suspender, ele volta sozinho do suspender etc.. literalmente a tecla parece está sendo pressionada ou tem alguma interferência, e quando eu forço a parte lateral da tecla F8 ela volta ao normal, para de fica funcionando sozinha, mais depois de dias do nada ela volta a fica do mesmo jeito.

Eu uso o teclado do notebook só pra volta o notebook da suspensão, mas no dia a dia uso só teclado USB, eu só queria quebra ela, só isso, quero quebra a tecla F8, quero arranca o botão ali e fazer ela para de funcionar de uma vez, alguém pode explicar como eu faço pra desativar ela de uma vez, tipo, quebra mesmo ela, sem prejudicar as outras teclas do teclado, só corta o funcionamento dela de uma vez por toda.

• Solução
Postado

Primeiro você remove o item 1, conforme imagem.

Depois você verá que tem tipo duas folhainhas e uma bolinha, igual a foto, basta você com muito cuidado remover o "papel" da bolinha em cima.

image.png.1489c64fbdb15a4c1710c02eb1907f89.pngimage.png.ca3783d9dcc2dce29ef7cfab98939f73.png

Postado
  Em 31/08/2018 às 14:26, Kikeitu disse:

Primeiro você remove o item 1, conforme imagem.

Depois você verá que tem tipo duas folhainhas e uma bolinha, igual a foto, basta você com muito cuidado remover o "papel" da bolinha em cima.

image.png.1489c64fbdb15a4c1710c02eb1907f89.pngimage.png.ca3783d9dcc2dce29ef7cfab98939f73.png

Expandir  

Essa bolinha é uma borrachina? Se for eu já removi ela, ai agora só remover o papel que fica baixo dela, e a tecla para de funcionar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!