Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela apaga ao fechar a tampa


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Meu problema é simples de explicar, porém com toda a experiencia que eu tenho em computadores eu não consegui encontrar a solução, é o seguinte:

 

Quando eu abaixo a tampa do meu notebook (Dell Inspirion 15) ele apaga a tela, e eu não quero que ele apague a tela, pois em segundo plano o meu notebook esta rodando um programa que lê a interface da tela, ou seja, se a tela ficar preta ele vai ler um "preto". Procurei no painel de controles e outras opções e não obtive sucesso, pensei talvez em algum programa que não permita a tela entrar nesse modo.

 

Obs: Muitos irão dizer "entra no painel e coloca pra quando abaixar a tampa não acontecer nada", o problema é que quando eu abaixo a tampa realmente não acontece nada, ele não hiberna, não desliga ou entra em suspensão, ele apenas apaga a tela, mas os sons, programas e etc continuam a rodar perfeitamente, ele simplesmente só apaga a tela, creio que por motivos de economia e etc.

 

Obrigado desde ja !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique no ícone da bateria vai opções de energia lá você procura pela configuração avançada vai ter uma opção da tampa você escolhe nada a fazer pra ver se a tela vai ficar do jeito que você quiser 

Se ficar depois você vai ter que escolher para não hibernar nunca pois quando o PC fica ocioso ele escurece a tela você vai ter que mudar essa opção também vê se dá certo

adicionado 4 minutos depois

Outra opção seria ligar há uma segunda tela você pode abaixar a do note que a segunda tela ficará trabalhando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!