Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Uso uma internet de bairro e, certo dia, vi um ícone de um pendrive que não era meu, o qual retirou umas pastas minhas; desconfio que foi o cara que coloca a rede para mim, fazendo isso remotamente. Como faço para descobrir se é ele que fica mudando as  configurações do meu roteador e me roubando?

Postado

Olá...

Entre no seu roteador e mude as credencias "Login e Senha" que qualquer intruso externo não terá acesso ao seu roteador. Para ficar que sua rede fique fora da rede do intruso, você deve desmarcar na caixa "Propriedade de conexão "(Compartilhamento de arquivos e impressoras para as rede Microsoft...) e também, desmarque em "Compartilhamento", (Compartilhamento com a internet), desmarque tudo.

Espero ter ajudado, e até...

• Haha 1
Postado

Ok, amigo, vou ver isso; o problema também é que fica aparecendo em verde a bolinha que indica aberto, no programa Angry ip scanner. POde me dizer porque fica assim?

Postado

Olá...

Segundo a imagem que mostra sobre o "Angry ip scanner", provavle que seja portas aberta.5784__angry_ip_scanner_1_30_10_15.png

Você pode trancar essas portas, atraves do firewall e até pelo seu roteador. Para isso, contrate um profissional que entenda...

Espero ter ajudado e até...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...