Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, à algumas horas atrás eu fiz um artigo falando do problema do meu notebook, mas irei fazer este outro pois irei explicar melhor e colocar uma imagem para ficar fácil de entender.

Então.

Eu tenho um notebook Acer desde 2013, sempre foi muito bom, mas, ano passado ele levou um soco na tampa da tela e a tela rachou, deixei ele parado uns meses quando voltei a ligá-lo novamente só que na TV via cabo HDMI, mas eu notei que ele estava desligando sozinho após 2 horas e meia, guardei ele novamente e em Maio deste ano levei o notebook na assistência técnica para trocar a tela, fazer uma limpeza, trocar o cooler, colocar a pasta térmica, etc... Quando eu peguei ele da assistência técnica, notei que ele ainda estava com o mesmo problema, levei lá novamente e o técnico trocou o sistema operacional para Windows 7, mas mesmo assim o problema persistia, vi alguns tutoriais no YouTube e mudei o estado de desempenho máximo do processador para 70%, não resolveu. O problema continua até agora e eu gostaria de uma sugestão do que possa ser este problema... Segue a imagem abaixo :

(Obs1: O windows que veio originalmente nele era o Windows 8, mas mesmo no windows 8 ele desligava)

(Obs2: Eu uso ele ligado diretamente á tomada, sem a bateria.)

Especificações :

Processador : Intel Celeron 1.80GHz

Memória RAM : 4 GB 

Placa de vídeo : Intel HD Graphics

IMG_20180724_194216.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...