Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, sou novo aqui no Clube do Hardware, esse é meu primeiro tópico, então peço perdão caso eu esteja postando no lugar errado...

Esses dias ganhei um pc bem antigo,( mais antigo que o meu atual) e eu estava pensando em jogá-lo fora, pois não me serve em nada, porém a unica coisa que acabei gostando, foi o gabinete, que é maior que o meu atual. Dei uma pesquisada e aparentemente ele é um Satellite Xblade...

Minha dúvida é a seguinte: Até o final do ano, vou comprar um kit novo para meu pc, sendo eles

Ryzen 5 2400G

2x  4gb DDR4

Asus Prime a320m-k/br

Esse gabinete é compativel com essa placa- mãe, ou eu vou ter que investir em um mais atual?  Pretendo colocar uma 1060 3gb ano que vem também, será que é compativel também??? Não entendo nada sobre gabinetes, se alguem puder me ajudar ficaria muito grato!

229585_w640_h640_gabinetexblade12.jpg

D_Q_NP_327715-MLB25314937124_012017-Q.jpg

• Moderador
Postado

Pela aparência parece ser um gabinete genérico. Recomendo que compre algo de melhor qualidade, até pela questão de melhor refrigeração...

O Aerocool Aero 500 é barato e um bom gabinete.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
14 minutos atrás, Jasiel disse:

Pela aparência parece ser um gabinete genérico. Recomendo que compre algo de melhor qualidade, até pela questão de melhor refrigeração...

O Aerocool Aero 500 é barato e um bom gabinete.

Eu estava pensando em comprar esse Aero  500, realmente muito bonito. Obrigado pela resposta!

Postado
3 horas atrás, BrunoOliver7 disse:

Eu estava pensando em comprar esse Aero  500, realmente muito bonito. Obrigado pela resposta!

Cara eu pensei em comprar esse Aero 500 também, mas tinha lido na internet que ele parece ser meio quente o fluxo de ar aparen

temente é bom, mas acho que deixa a desejar.

Eu estou entre duas opções : COUGAR MX 330-X ou RAIDMAX ZETA. Ambos tem bom espaço interno, saída de ar superior e pra mim o mais importante : suportam radiador frontal de até 3 ventoinhas.

• Curtir 1
Postado
22 horas atrás, Dorkdrs disse:

Cara eu pensei em comprar esse Aero 500 também, mas tinha lido na internet que ele parece ser meio quente o fluxo de ar aparen

temente é bom, mas acho que deixa a desejar.

Eu estou entre duas opções : COUGAR MX 330-X ou RAIDMAX ZETA. Ambos tem bom espaço interno, saída de ar superior e pra mim o mais importante : suportam radiador frontal de até 3 ventoinhas.

Obrigado pela informação. Bom saber disso. E o pior é que o Aero 500 está com um ótimo preço na Pichau, 163... Vou fazer uma pesquisa mais detalhada antes de comprar um gabinete novo, e vou levar em consideração suas informações!

Postado

@BrunoOliver7  Então jovem, se eu fosse comprar esse "Aero" eu iria comprar o "Aero 800" que tem algumas diferenças entre o aero 500, principalmente na questão "radiador frontal" que é um fator decisivo para mim.

Segue fotos dos dois gabinetes. Mas como dito anteriormente, SE EU FOSSE comprar um desses da linha Aero, iria de Aero800. Mas acabei comprando o RaidMax Zeta.

Aero500.jpg

Aero800.png

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...