Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no Windows 7


Posts recomendados

Preste atenção se o cooler está girando,

Se estiver limpe as memorias Combina borracha nos contatos 

Se continuar travado pode ser boot corrompido tente refazer o boot com a mídia de instalação 

Há vários tópicos que ensinam refazer o boot através de comando pelo prompt mas tem que ser com uma mídia de instalação ou pendrive bootavel ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, maicon.andrade disse:

Preste atenção se o cooler está girando,

Se estiver limpe as memorias Combina borracha nos contatos 

Se continuar travado pode ser boot corrompido tente refazer o boot com a mídia de instalação 

Há vários tópicos que ensinam refazer o boot através de comando pelo prompt mas tem que ser com uma mídia de instalação ou pendrive bootavel ok

Vou tentar limpar a memória...

Tentei restaurar e deu erro, tentei ligar em modo seguro carregou vários nomes e depois travou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, maicon.andrade disse:

Isso limpa os pentes de memória com uma borracha 

Depois disso espera novamente e tenta iniciar o sistema 

Se tiver mais de um pente de memória 

E continuar travando testa com um de cada vez 

Ele ligou em  modo de segurança, faço o que agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, maicon.andrade disse:

Se entrou em modo de segurança é um bom sinal reinicia ele pelo sistema e deixa entrar normalmente no windows

Eu desliguei e liguei e pegou, só que tenho 2 hds e 1 ssd.. Um desses hd não pegou. Ai desliguei p ver e quando fui ligar deu a mesmo coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok de uma olhada no HD que não funcionou se ele está como slave, ou seja escravo tem uma pecinha de plástico perto da conexão do cabo que é um jumper pro PC reconhecer ele no seu caso tem que estar como slave

Se ainda sim não reconhecer procure testar com outro cabo

E se ainda sim não reconhecer remova ele do lugar desparafuse a placa lógica do HD e com uma borracha limpe os contatos da placa lógica que fazer o contato com o HD 

Acredito que vai reconhecer 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, maicon.andrade disse:

Ok de uma olhada no HD que não funcionou se ele está como slave, ou seja escravo tem uma pecinha de plástico perto da conexão do cabo que é um jumper pro PC reconhecer ele no seu caso tem que estar como slave

Se ainda sim não reconhecer procure testar com outro cabo

E se ainda sim não reconhecer remova ele do lugar desparafuse a placa lógica do HD e com uma borracha limpe os contatos da placa lógica que fazer o contato com o HD 

Acredito que vai reconhecer 

 

acho que meu HD está "estralando" é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok de uma olhada no HD que não funcionou se ele está como slave, ou seja escravo tem uma pecinha de plástico perto da conexão do cabo que é um jumper pro PC reconhecer ele no seu caso tem que estar como slave

Se ainda sim não reconhecer procure testar com outro cabo

E se ainda sim não reconhecer remova ele do lugar desparafuse a placa lógica do HD e com uma borracha limpe os contatos da placa lógica que fazer o contato com o HD 

Acredito que vai reconhecer 

Tem alguns HD que as vezes você escuta ele trabalhando se estiver estralando alto ou for um barulho que você nunca ouviu tire ele fora já que ele pode te causar um monte de problema reinicialização, tela azul, e por aí vai 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, maicon.andrade disse:

Ok de uma olhada no HD que não funcionou se ele está como slave, ou seja escravo tem uma pecinha de plástico perto da conexão do cabo que é um jumper pro PC reconhecer ele no seu caso tem que estar como slave

Se ainda sim não reconhecer procure testar com outro cabo

E se ainda sim não reconhecer remova ele do lugar desparafuse a placa lógica do HD e com uma borracha limpe os contatos da placa lógica que fazer o contato com o HD 

Acredito que vai reconhecer 

Tem alguns HD que as vezes você escuta ele trabalhando se estiver estralando alto ou for um barulho que você nunca ouviu tire ele fora já que ele pode te causar um monte de problema reinicialização, tela azul, e por aí vai 

 

tirei os 2 cabos do hd e os estalos parou e o pc ligou normal... agora fiquei na duvida!

em relação a abrir pra mexer em hd eu não sei :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom resolveu o problema se o HD está estralando descarta ele, mas se ainda quiser tentar está com o HD na mão ele tem uma placa parafusada nele

Você tem que ter não sei o nome dessa chave, bom você tem que desparafusar ela, retirar ela do lugar ok, você vai ver que tem uns contatos nela limpe com uma borracha e monte tudo novamente e faça o teste no PC ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, maicon.andrade disse:

Bom resolveu o problema se o HD está estralando descarta ele, mas se ainda quiser tentar está com o HD na mão ele tem uma placa parafusada nele

Você tem que ter não sei o nome dessa chave, bom você tem que desparafusar ela, retirar ela do lugar ok, você vai ver que tem uns contatos nela limpe com uma borracha e monte tudo novamente e faça o teste no PC ok

certo, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!