Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu to querendo montar um pc bom pra rodar jogos, o meu roda alguns, mas só o básico, nessa parte eu nao entendo quase nada, gostaria de recomendações de placa de vídeo, processador, placa-mãe, etc...

Pode ser um cpu pronto, ou somente as peças separadas, agradeço

Postado

Vamos lá, vamos supor que você queira um kit DDR4 com um custo benefício.

Gabinete com lateral vidro - 200,00

placa-mãe H110M - 350,00

Placa de vídeo - GTX 1050 ti - 1.000,00

Processador - Pentium G4560 - 320,00

Memória RAM 8GB - 450,00

HD 1TR - 250,00

Total - 2.550,00 - Roda qualquer jogo. Porém com algumas limitações em alguns jogos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos lá, vamos supor que você queira um kit DDR4 mediano, entre custo e alto desempenho.

Gabinete com lateral vidro - 200,00

placa-mãe H110M - 350,00

Placa de vídeo - GTX 1060 6GB - 1.500,00

Processador - Core i5 7400 - 950,00

Memória RAM 16GB - 900,00

HD 1TR - 250,00

Total - 4,150,00 - Roda tudo no ultra.

--------------------------------------------------------------

Espero ter ajudado :) 

• Curtir 1
Postado

Jogo principalmente dota 2, tudo no mínimo, mas por causa do meu pc nao ser muito bom, nao roda diversos jogos muito bem, como cs:go, the witcher, assassins creed, monitor, teclado mouse ja tenho, só o que falta é o cpu.

Valeu pela ajuda :)

Postado

@CesarAgs Cara entao já que você so joga MOBA no caso dota, essa primeira configuração está ótima pra você. Daí com o tempo você coloca + 8GB de RAM pois essa placa de vídeo (GTX 1050ti 4GB) já é ótima. Lembrando que com essa config você roda tudo de boa na lagoa, alguns jogos terão de ser rodados no médio baixo e outros como o dota, LOL, csgo você vai rodar no alto/ultra.

Boa jogatina e abraço. :) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!