Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, tô montando um pc, é estou com pouca verba disponível kkkk, enfim, quero um processador mais barato possível que empurre bem a rx 580 8gb

Obs: não me importo muito com geração...

Postado
29 minutos atrás, Azevedinnn disse:

Bom galera, tô montando um pc, é estou com pouca verba disponível kkkk, enfim, quero um processador mais barato possível que empurre bem a rx 580 8gb

Obs: não me importo muito com geração...

intel core i5 7400 vai segurar tranquilamente

adicionado 0 minutos depois

e ta na casa dos mil reais 

Postado

@Azevedinnn Quais peças você comprou até agora ? 

adicionado 12 minutos depois

@joao vitor bez 23 Amigo como indica um processador se você não sabe nem a placa-mãe do autor do tópico ? 

Postado

Calma galera, faltam a placa-mãe,processador é memoria, por isso eu disse que n me importava muito com a geração

adicionado 3 minutos depois

Eu tenho em mente o i5 7400 mesmo mas queria ver se encontrava outra opção mais barata

adicionado 21 minutos depois
20 minutos atrás, Azevedinnn disse:

Calma galera, faltam a placa-mãe,processador é memoria, por isso eu disse que n me importava muito com a geração

Eu tenho em mente o i5 7400 mesmo mas queria ver se encontrava outra opção mais barata

@MatrixWHOIS

Postado
17 horas atrás, Azevedinnn disse:

tem o Intel Core I3-8100

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!