Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O q melhorar no meu PC para obter mais fps( pelo menos 100 cravado) no csgo?


Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum e estou querendo melhorar o desempenho do meu pc no jogo CSGO, mas n sei o q fazer não sou técnico e nem entendo muito de hardware, tenho um pc gamer  ele é antigo de 2010 mas ta em ótimas condiçoes, uso o windows 7 de 64bits e jogo o csgo de 50 ate 70 de fps mais ou menos na tela 4;3 1080x720, meu processador é o Pentium Dual Core de 3Ghz, memória RAM de 4GB, versão 11 do DirectX, minha placa de vídeo é ATI radeon 4800. O q devo melhorar no PC para poder jogar numa resolução de 1280x1080 em 100 fps cravado(no mínimo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umm 100 fps cravado

Gtx 750 de 2Gb

core 2 quad

Acho que leva no minímo

adicionado 2 minutos depois
16 minutos atrás, ViniciusSilva1999 disse:

Olá, sou novo no fórum e estou querendo melhorar o desempenho do meu pc no jogo CSGO, mas n sei o q fazer não sou técnico e nem entendo muito de hardware, tenho um pc gamer  ele é antigo de 2010 mas ta em ótimas condiçoes, uso o windows 7 de 64bits e jogo o csgo de 50 ate 70 de fps mais ou menos na tela 4;3 1080x720, meu processador é o Pentium Dual Core de 3Ghz, memória RAM de 4GB, versão 11 do DirectX, minha placa de vídeo é ATI radeon 4800. O q devo melhorar no PC para poder jogar numa resolução de 1280x1080 em 100 fps cravado(no mínimo)?

Mais se você quiser econõmizar pega um gt 710 core 2 quad e roda a 60 fps

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, ViniciusSilva1999 disse:

Hmm acho q gt 710 n vai fazer muita diferença, mas a Gtx realmente é cara em kkk, e mudar de sistema vale a pena? ajuda em algo? tipo windows 8 ou 10 e mudar placa de vídeo talvez?

Se você quer tanto assim pega um core 2 quad e gtx 750 Ti vai custar uns 700 reais eu coloca o windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...