Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O q melhorar no meu PC para obter mais fps( pelo menos 100 cravado) no csgo?


Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum e estou querendo melhorar o desempenho do meu pc no jogo CSGO, mas n sei o q fazer não sou técnico e nem entendo muito de hardware, tenho um pc gamer  ele é antigo de 2010 mas ta em ótimas condiçoes, uso o windows 7 de 64bits e jogo o csgo de 50 ate 70 de fps mais ou menos na tela 4;3 1080x720, meu processador é o Pentium Dual Core de 3Ghz, memória RAM de 4GB, versão 11 do DirectX, minha placa de vídeo é ATI radeon 4800. O q devo melhorar no PC para poder jogar numa resolução de 1280x1080 em 100 fps cravado(no mínimo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umm 100 fps cravado

Gtx 750 de 2Gb

core 2 quad

Acho que leva no minímo

adicionado 2 minutos depois
16 minutos atrás, ViniciusSilva1999 disse:

Olá, sou novo no fórum e estou querendo melhorar o desempenho do meu pc no jogo CSGO, mas n sei o q fazer não sou técnico e nem entendo muito de hardware, tenho um pc gamer  ele é antigo de 2010 mas ta em ótimas condiçoes, uso o windows 7 de 64bits e jogo o csgo de 50 ate 70 de fps mais ou menos na tela 4;3 1080x720, meu processador é o Pentium Dual Core de 3Ghz, memória RAM de 4GB, versão 11 do DirectX, minha placa de vídeo é ATI radeon 4800. O q devo melhorar no PC para poder jogar numa resolução de 1280x1080 em 100 fps cravado(no mínimo)?

Mais se você quiser econõmizar pega um gt 710 core 2 quad e roda a 60 fps

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, ViniciusSilva1999 disse:

Hmm acho q gt 710 n vai fazer muita diferença, mas a Gtx realmente é cara em kkk, e mudar de sistema vale a pena? ajuda em algo? tipo windows 8 ou 10 e mudar placa de vídeo talvez?

Se você quer tanto assim pega um core 2 quad e gtx 750 Ti vai custar uns 700 reais eu coloca o windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar