Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Debson

PC Dell Optiplex 380 reiniciando, tela azul e as vezes desliga

Recommended Posts

Boa tarde a todos, sou novo no Clube do Hardware, tenho mais ou menos 7 anos de experiência em TI, não sei tudo, gosto de aprender e recentemente estou em uma empresa que só tem eu na TI - Infra e tenho que cuidar de tudo, e muitas vezes não tenho recursos (equipamentos, ferramentas, etc), tenho que quebrar a cabeça e gastar o menos possível dos recursos da empresa (dinheiro, mandar arrumar, etc)... Vamos lá.