Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144hz com Freesync = RX 580 ou GTX 1070?


Posts recomendados

Meu dilema é o seguinte: Eu adquiri recentemente um Monitor GMX27C144 (27" 144hz 1ms e Tela Curva). Eu estou querendo comprar um setup completo na Terabyte, eu imagino que deva ser fácil comprar peça por peça mas eu prefiro comprar ele montado e do mesmo lugar por conta do frete tambem. Meu foco é jogar WoW e alguns MMORPGs, RPGs em geral, alguns FPS (Overwatch, BF I e V, Fortnite quem sabe) e alguns jogos multiplayers, para isso eu estou pensando em pegar um Setup com um R5 2600x e uma GTX 1070. Eu tinha pensado em comprar um setup com uma Vega 54 para aproveitar o Freesync do monitor, mas nunca acho ela estoque no site. Então pensei na RX 580 de 8gb com um R7 1700 pra aproveitar o freesync... Eu nunca usei essa tecnologia mas ouvi falar super bem dela, por isso meu dilema... Minha duvida é:

Qual dos 2 Setups comprar? 2600x + GTX 1070 mesmo tendo um monitor Freesync e não usando essa tecnologia mas tendo maior desempenho em jogos ou pegar o R7 1700 + RX 580 8gb tendo um rendimento menor em jogos mas podendo aproveitar o Freesync? (se é que ele é tão especial assim)

 

Observações: 1- eu sou leigo no assunto embora goste de pesquisar, mas sobre essa duvida eu nao consigo uma resposta claro; 2- O monitor ja esta comprado e não pretendo vende-lo para juntar mais grana e comprar um com G-Sync por um preço maior; 3- Desculpe qualquer erro ou canelada, principalmente pela primeira observação.

 

Desde já, Obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!