Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queda de fps pubg i7 8700k e 1060 6gb


Posts recomendados

Opa, como o título diz, estou tendo muito gargalo com meu setup. Abaixo vou deixar detalhado:

Processador: i7-8700k

placa-mãe: Gigabyte z370 Aorus Ultra Gaming

Placa de Vídeo: Gigabyte 1060 6gb Aorus XTreme Gaming rev2.0

Memória: 1 Pente 8GB Hyperx Fury 2400Mhz

Water Cooler: Corsair h80i v2

Fonte: Corsair Cx650

Armazenamento: 1 HD 1TB e 1 SSD Kingston 240GB

Monitor 24 Pol, Jogos Full HD 1920x1080

 

Ou seja, comprei a alguns meses pela bagatela de aproximadamente 6500 reais. E tem me dado algumas dores de cabeça no PUBG e Fortnite.

Mais bruscamente no PUBG, com o fps variando de 140 a 20 com tudo no low. Quando está na queda pegando o paraquedas o game trava com o fps caindo para 20.

Instalei o Afterburner para monitorar o que poderia estar gerando essas quedas, notei que quando havia a queda, era o memento em que o uso da gpu dropava de 99% para 60% por exemplo. O processador com uso médio entre 50 a 60%. Alguém poderia me auxiliar no que poderia estar gerando essa queda no uso da cpu e consequentemente a queda tão brusca no jogo?

 

No Fortnite acontece algo parecido, mas não chega a ser travamento, mas varia de 200 a 80 fps no Fornite, com média entre 150.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!