Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu tô com um problema um tanto quanto curioso. Tenho um Notebook Acer, modelo E1-572. Ele está com 6GB de RAM, Processador Core i5-4200U 1.60GHz (Quad Core), 112MB de Memória de vídeo (Intel HD Graphics) e 2048MB de memória compartilhada e Windows 10 64 Bits.

O problema que ocorre, é que quando eu entro em um jogo, ele para de carregar a bateria, como se eu tivesse desconectado o carregador. E depois de um certo tempo tirando e colocando o plugue, ele às vezes para de dar esse problema. A frequência que isso acontece depende muito do jogo, tipo, o Euro Truck Simulator 2, faz isso toda hora, aí de repente para, fica uns 40 minutos de boas, depois volta. Já no Dragon Ball Xenoverse, ele faz isso umas duas vezes e para. Se eu não reconectar o carregador, o Windows entra em suspensão, pois a bateria descarregou. Pensando eu que o problema é a bateria, tirei a mesma, só que aí, o notebook desliga de vez, como se eu puxasse o carregador. E às vezes ele para de ficar assim, mas aparece outro problema: Qualquer jogo que eu abra, fica com um lag absurdo, não podendo jogar nem deixando tudo no mínimo! Até jogos antigos ficam assim! E a bateria não descarrega enquanto eu não desconectar o carregador, mas os jogos ficam com lag.

Não sei se isso importa, mas a tela dele queimou o backlight (Dá pra ver o que tá na tela, mas só se a tela estiver exposta à uma luz forte, como a luz do sol ou o flash do celular), por isso eu tô usando um monitor externo. Outra coisa: o conector do carregador dele tá folgado, como se tivesse solto, mas carrega o notebook sem nenhum mal contato.

Alguém pode me ajudar com isso? Será que formatando resolve? Pois antes ele tava com o Windows 7 x64, e não dava esse problema.

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!