Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, já vi vários tópicos sobre esse assunto aqui no forum, porém nenhum se encaixa no que está acontecendo comigo, poderiam me ajudar? 

Meu pc era:

H61M-VS LGA 1155

8GB RAM 

HDD 320GB

G620 (Processador) 

NVIDIA G620 (Placa de vídeo) 

Update:

i3 3220

O que aconteceu: Troquei o processador e depois o pc não quis mais iniciar, ele liga, tudo funciona porém não da vídeo nem na placa de vídeo nem na placa-mãe, já tentei voltar o processador antigo e aconteceu a mesma coisa, já tirei as memórias, ja desmontei ele todo umas 10 vezes e nada, já tirei a bateria, já tentei o jumper (porém o pc não inicia com o jumper na opção clear cmos, vi um vídeo que o cara tinha conseguido iniciar) fazem ideia do que pode ser? 

Postado

Sei que pode parecer bobo, mas já tentou dar uma limpada no slot da PCI-E com um pincel e na conexão da placa de vídeo? As vezes dá certo

adicionado 21 minutos depois

Outra coisa importante e ver se não tem nenhum pino torto, já que os soquetes para processadores Intel costumam a ter eles direto na placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...