Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Sou novo no forum,Boa noite eu queria saber se esse pc aqui é bom Computador AMD Phenom II X2 555 + placa de vídeo de 2Gb Ddr3 128 bits e se n for queria saber uma loja segura e que venda pc gamer barato porque meu orçamento é de 1,500.Quero rodar jogos atuais pelo menos no medio ou no low com um fps bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bom não, tu não vai conseguir rodas os jogos que quer, o computador nem tem placa de vídeo, a placa dele é uma integrada com o CPU. Com esse orçamento você pode comprar a peça 1 por 1 ou então comprar o PC já montado com pelo menos uma GTX 750 2gb instalada que aí sim vai poder rodar jogos atuais (dependendo do processador que escolher) com um FPS bom. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tarcisio Souza Cara veja o Ryzen 3 2200G , mobo A320 , 8gb DDR4 2400MHZ , fonte 450w 80 plus bronze , HD 1tb e gabinete .

Tenho quase certeza que fica dentro desses $1500 . 

Lojas você pode ver na terabyteshop.com.br

pichau.com.br

kabum.com.br 

Dessas 3 a terabyte está melhor . 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tarcisio Souza Cara eu montei um PC ultimamente no site mercado livre usando peças usadas com 1 ano de uso sai bem mais em conta. Se você quiser peças novas pode usar ele também, é um site seguro que se "caso o vendedor te sacanear você pode pegar o dinheiro de volta...Porém quando for montar é sempre bom olhar as reputações dos vendedores pra efetuar as compras nos que tem boa reputação. Eu montei a 5 meses, rodo todos os jogos atuais, alguns no low, medio e alto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Tarcisio Souza disse:

Tem como você me ajudar amigo? qual site q eu uso se for pra montar um pc ou então um pc montado,entre essas duas opções qual a delas seria mais barata?

Nessa faixa de preço não conseguirá rodar os jogos que quer numa resolução legal e muito dificilmente em 720p.

Se me der um orçamento consigo achar um produto legal para você, mas por enquanto, dá uma olhada nesse PC: CLIQUE AQUI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tarcisio Souza Com R$1500 é melhor montar algo como o que @moraesandre1975 sugeriu. Um Ryzen 2200G, 2x4GB de RAM, 1TB HD, A320 e Pcyes Electro V2 de 430W.

 

Deve ultrapassar um pouco o orçamento mas é o melhor que dá para fazer, esse sistema seria capaz de rodar jogos recentes em qualidade baixa~média em FullHD ou em qualidade média~alta em HD.

 

É um sistema novo com possibilidades de upgrades futuros deixando ele melhor ainda, se você comprar qualquer coisa usada estará "preso" à ela e teria que trocar tudo de novo caso queira fazer um upgrade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinisw O da hora que ele consegue sim mano. Comprei uma GTX 660 2GB por 250$ usada...É só comprar um processador pra segurar ela e já era, matou a placa e o processador o resto é mole. Orçamento com o gabinete todo montado daria uns 1500$ ou menos. Com essa GTX 660 2gb eu jogo jogos bem suave e claro alguns com resoluções baixas e outros não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tarcisio Souza A Pichau vende um por R$1634 porém ele tem uma falha grave que é vir com 1x pente de 8GB de memória, com o vídeo integrado você deve utilizar o dual channel pois (em teoria) dobra a banda de memória, sugiro entrar em contato com o atendimento deles e peça para colocar 2x4GB ao invés de 1x8GB

Daí mais tarde você coloca uma fonte melhor porque essa que vem nele é fuleira, se possível conversa com eles e veja a possibilidade de troca por uma VS400, CX450 ou Pcyes V2 430W. Deve aumentar um pouco o orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @Watilas Eu montando as peças saiu em 1250$. Eu rodo Fortnite no alto a 60FPS+, rodo BF4 no maximo, rust no low, lol no maximo, cs go no maximo, pubg no low, bf1 no low. É um PC bom que só comprei pra me servir temporariamente pois irei trocar o processador dele que está dando gargalo com a minha placa de vídeo, porém com 1500$ tu monta um PC com apenas o gabinete que roda jogos tuais de boa, ao invés da minha 660 você compra uma  GTX 750ti 2gb que é um pouco melhor suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Watilas disse:

 @Watilas Eu montando as peças saiu em 1250$. Eu rodo Fortnite no alto a 60FPS+, rodo BF4 no maximo, rust no low, lol no maximo, cs go no maximo, pubg no low, bf1 no low. É um PC bom que só comprei pra me servir temporariamente pois irei trocar o processador dele que está dando gargalo com a minha placa de vídeo, porém com 1500$ tu monta um PC com apenas o gabinete que roda jogos tuais de boa, ao invés da minha 660 você compra uma  GTX 750ti 2gb que é um pouco melhor suave.

 

1 hora atrás, grievous disse:

@Tarcisio Souza A Pichau vende um por R$1634 porém ele tem uma falha grave que é vir com 1x pente de 8GB de memória, com o vídeo integrado você deve utilizar o dual channel pois (em teoria) dobra a banda de memória, sugiro entrar em contato com o atendimento deles e peça para colocar 2x4GB ao invés de 1x8GB

Daí mais tarde você coloca uma fonte melhor porque essa que vem nele é fuleira, se possível conversa com eles e veja a possibilidade de troca por uma VS400, CX450 ou Pcyes V2 430W. Deve aumentar um pouco o orçamento.

Mt trabalho mano e tambem se for parcelado fica 200 reais a mais fora que eu n quero fazer upgrade no pc q eu for comprar tão cedo so quero um pc q rode uns jogos bons,se for pra montar eu monto ou se for pra comprar montado eu tb compro,o importante é estando na faixa de 1500.Ne e tipo os jogos q eu quero rodar e pelo menos no medio a 30 fps sabe

adicionado 36 minutos depois
1 hora atrás, Watilas disse:

 @Watilas Eu montando as peças saiu em 1250$. Eu rodo Fortnite no alto a 60FPS+, rodo BF4 no maximo, rust no low, lol no maximo, cs go no maximo, pubg no low, bf1 no low. É um PC bom que só comprei pra me servir temporariamente pois irei trocar o processador dele que está dando gargalo com a minha placa de vídeo, porém com 1500$ tu monta um PC com apenas o gabinete que roda jogos tuais de boa, ao invés da minha 660 você compra uma  GTX 750ti 2gb que é um pouco melhor suave.

a mano se tivesse um pc igual o seu montado ja seria uma belezura e ja ia me ajudar mt uma pena q n tem ou tem sla n entendo mt so quero um pc pra jogar os jogos q tu citou nas mesmas configurações namoral e em uma loja confiavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!