Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou tendo problemas com o jogo PlayerUnknow's e estou sem saber o que fazer...

Começo a partida, tudo tranquilo, passa uns 5~10 minutos jogando (algumas vezes até mais) e do nada o jogo da uma congelada e dá esse erro (como mostra o print):

[25] BattleEye: Query TimeOut
4.7.8 - 502D19

Rodo o PUBG na faixa de 80 a 95 fps, roda de boa, então eu não sei porque tá acontecendo isso e se vocês puderem me ajudar, agradecido desde então...

Screenshot_1.png

Postado

iwgus pode ser conflito com algum outro programa,  tente rodar somente o jogo, para ter certeza disso você pode iniciar o Windows somente com os serviços Microsoft, para isso segue o procedimento: Win+R  digite msconfig  vá em serviços e oculte todos os serviços Microsoft em seguida desative os que sobraram, ele ira pedir para reiniciar e pronto. se o problema for resolvido vá habilitando de volta alguns serviços para conseguir achar o conflito.

Espero que ajude!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!