Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite Guys, tranquilos? Espero que sim!

Tenho uma placa de video 1060 6GB e gosto de rodar jogos no TALO ( no ultra) a 60 FPs. Não busco mais que isso e nem menos. Estou buscando um novo monitor e estou em dúvida entre ultrawide (uw) e full hd. Se eu fosse de UW eu iria de 29 polegadas, mas o fato da resolução ser maior, não sei se vou perder desempenho em alguns jogos. Suponhamos que meu pc rode 60 fps no ultra Tomb Raider a FULL HD. Se eu usar o Monitor ultrawide, vou perder essa taxa de fps? E caso perca, valeria a pena investir em qual Monitor? Obrigado!

Postado

Perde cerca de uns 30% pois exige mais da placa pela maior quantidade de pixels.

Digamos que um jogo a 60 vai começar a rodar em uns 45~ por aí, o que ainda é jogável mas né.

• Amei 1
Postado

@Narak13 Concordo com você, sou muito indeciso, culpa do signo kkk.

Valeu men, acho que vou acabar indo de full hd mesmo. Se souber algum modelo de monitor bom aparti de 24 polegadas avisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!