Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Programa Pode Fazer Isso?


Posts recomendados

Tenho uns episódios, mais noto que a qualidade do som dos arquivos está péssima. Gostaria de saber se existe algum programa de edição de vídeo que além de converter também normalizasse o volume e retirasse ruídos (Aquele "ssss") dos arquivos de vídeo.

Consigo grava o audio em um arquivo de mp3 e fazer essas correções, mas sei como colocar devolta no filme.... Também procuro um programa q fosse mais rápido para extrair o som.

Valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os episódios q tenho são os de Yu Yu HAkusho, e minha inteção é converter eles (Que estão em .rm) para .avi

O problema é q a qualidade do audio está muito baixa, mais tenho certeza que consigo melhorar com uns programas aqui.

Outra pergunta... Tem algum programa e me deixe alterar a nitidez, brilho e contraste antes de converter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!