Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vilker

Qual Programa Pode Fazer Isso?

Recommended Posts

Tenho uns episódios, mais noto que a qualidade do som dos arquivos está péssima. Gostaria de saber se existe algum programa de edição de vídeo que além de converter também normalizasse o volume e retirasse ruídos (Aquele "ssss") dos arquivos de vídeo.

Consigo grava o audio em um arquivo de mp3 e fazer essas correções, mas sei como colocar devolta no filme.... Também procuro um programa q fosse mais rápido para extrair o som.

Valeu :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí cara,pega o DUBIT,so q ele extrai so formato AVI(quase certeza q é so esse),e pergunta,quais episodios você tem,porque tb gosto muito de animes,tenho alguns,quem sabe agente troca,falou

Compartilhar este post

Link para o post

Os episódios q tenho são os de Yu Yu HAkusho, e minha inteção é converter eles (Que estão em .rm) para .avi

O problema é q a qualidade do audio está muito baixa, mais tenho certeza que consigo melhorar com uns programas aqui.

Outra pergunta... Tem algum programa e me deixe alterar a nitidez, brilho e contraste antes de converter?

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente o VirtualDub só extrai wav, assim como a maioria dos programas.

O ideal seria você converter para avi e depois extrair o aúdio.

Um programa muito bom para isso é o Adobe Audition 1.5.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais