Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na saída de imagem para lcd Note HP


Posts recomendados

Olá membros, eu tenho um notebook HP Pavilion dv6, e quem conhece a linha sabe que eles esquentam muito, como ele ja veio usado e nunca foi limpo, removi a bateria, abri e limpei o cooler que mal rodava de tanto pó, ao montar tudo liguei e percebi que a tela do notebook não havia acendido, soltei a bateria apenas na trava para que os plugs ficassem pra fora, tirei o teclado e o conector do cabo flat da tela fica bem exposto, estava desencaixado, quando fui conectar saiu uma faísca e eu percebi que a bateria encaixou de novo e gerou eletrecidade na placa o que ocasionou o curto, desde então a tela lcd não recebe imagem, tirei a tampa traseira e com muita luz por trás da tela consigo ver a imagem sendo reproduzida bem escura praticamente apagada, troquei o cabo flat por outro novo e continuou a mesma, testei a mesma tela em outro notebook e ela esta funcionando normalmente acredito que o problema esteja nos pinos da placa onde conecta o cabo flat, é possível um concerto nessa área ou perdi de vez a imagem pra lcd? Ps: saída hdmi e vga funcionam perfeitamente. Agradeço desde já a leitura do artigo e aguardo retornos, estou ciente do meu erro ao não ter removido a bateria completamente só preciso saber se há possibilidade de salvar esse note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!