Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200td128 ! Por Favor Me Ajudem!


Visitante

Posts recomendados

Meus amigos, adquiri recentemente uma placa de vídeo MSI GeForceFX5200 TD 128 AGP e percebi que meu sistema operacional Windows XP SP1 começou a ficar instável. O sistema reinicia sem travar nem nada. No começo isso não acontecia com tanta freqüência, mas atualmente está insuportável. Desconfiei de um possível aquecimento interno mas logo descartei pois a temperatura do processador nunca passou de 53ºC. Foi aí que retirei minha placa de vídeo e passei a usar minha placa de vídeo antiga. Um detalhe muito importante que não mencionei, minha placa mãe é uma placa ASUS A7N266-VM essa placa tem vídeo GeForce 2-MX200 onboard e usa slot AGP 4X 1,5V apenas. Depois de ler o tutorial do fórum de vídeo vi que minha placa de vídeo é AGP Universal. Minha dúvida é:

Alguém de vocês já passou por esse mesmo problema? Será que o problema é na minha placa de vídeo ou talvez uma possível incompatibilidade com minha placa-mãe? A placa mãe ASUS A7N8X-X é uma boa placa? Os chipsets da NVidia são melhores que os da VIA?

Muitíssimo Obrigado pela atenção!!!!

Luís Ednardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por dar sua opinião cara. Já me decidi, vou levar minha placa de vídeo para ficar em teste no computador de um amigo meu com configurações parecidas mas com outra placa mãe. Vamos ver se a placa vai apresentar o mesmo defeito. Mas obrigado por ajudar. Quando obtiver as respostas desse teste eu aviso no fórum.

Um abraço,

Luís Ednardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!