Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um fone onde o microfone e saída de áudio estão no mesmo conector. Estive lendo um tutorial que dizia para selecionar a opção fone de ouvido com microfone no gerenciador da realtek, porém, no passado selecionei para gravar minha seleção e agora não consigo retornar a tela para eu selecionar o tipo de dispositivo que estou conectando.

Gostaria que me auxiliassem a conseguir colocar esta tela de novo, para eu selecionar o dispositivo que preciso ou alguma outra opção, nos próprios gerenciadores de áudio do windows, para eu conseguir ligar o microfone e fone na mesma entrada 

placa-mãe: AsRock Fatal1ty H97 Killer 

Postado

nj2Ykj.png

Abra o gerenciador de áudio do lado do relógio na barra de tarefas. Clique na pasta como na imagem acima e marque a opção pra mostrar a caixa de novo quando conectar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!