Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, quero comprar um novo mouse para jogar (Fortnite para ser mais preciso), e estou em dúvida entre esses dois mouses: 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1057466197-mouse-gamer-redragon-griffin-chroma-7200dpi-m607-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1094931958-mouse-gamer-motospeed-v40-rgb-pronta-entrega-_JM

Gostaria da opinião dos senhores sobre qual é melhor? Aceito sugestões de outros mouses na mesma faixa de preço também...

Postado

ola man...

isso depende de você 

seu gosto todos os mouse sao bons para jogar fora os mouses piratas eles nao sao muito bons mas dificilmente você achara um por aee

sugiro que voce compre o que você mais gosto porque nao e o mouse que faz o jogador mas sim o jogador fa o mouse.

Postado

@Samuel Messia Ccb  Não é bem assim, se você for bom e tiver um mouse ruim seu desempenho no jogo vai ficar limitado.

@Ednaldo Gaúna Você usa pegada palm ou claw? Porque os dois são mais para claw. O sensor do redragon não é lá essas coisas e pelo que eu pesquisei ele usa um switch genérico daqueles que começãm a dar duplo clique depois de 2 meses. Em comparação o motospeed usa switch Omron (de boa qualidade) e sensor avago 3050, também não é grande coisa mas é melhor do que esses mouses genéricos. Eu particularmente ficaria com o motospeed.

• Curtir 1
Postado

olá, devo dizer que quando o assunto é mouse, o gosto é o que define a sua escolha, o sensor de 7200 dpi do red dragon não é lá essas coisas, é decente, mas nada de excepcional, assim como o do motospeed (4000 dpi se não me engano, ja tive um também), mas o switch Omron é bom. Eu ficaria com o motospeed ( no caso fiquei, pois ja fiz a mesma escolha), mas ainda tem algumas opções dentro do seu orçamento, e não foque muito no dpi pois sinceramente a maioria das pessoas acaba não passando de 4000 em uso nos jogos, eu ficaria com um Logitech G302  ou o Razer Krait nesse orçamento, e se estiver disposto a gastar um pouco mais eu escolheria o Mad Catz RAT 3, que foi um dos meu mouses favoritos ate meu cachorro comer ele, ou um Deathadder Classico

• Curtir 1
Postado

@AAMC Eu ia ficar com o logitech g302 até descobrir que o cabo não é revestido em nylon... estou comprando outro mouse pois tudo meu que não é de nylon acaba quebrando por dentro e dando mau contato depois. Acho que vou ficar com o da motospeed... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!