Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou em dúvida entre 2 placas para o meu primeiro pc, nessas configs

ryzen 7 2700 gtx 1070 8gb 8gb ram

ryzen 7 2700 gtx 1060 6gb 16gb ram

vocês acham que se eu for investir na 1070 vai ser um investimento a longo prazo? sem precisar trocar por uns 3/4 anos?

e sobre a 1060, aguenta mais 3/4 anos rodando tudo em otima qualidade? (não ligo muito pra grafico, e nem pretendo fazer overclock)

ah, ja ia me esquecendo, vocês acham que o ryzen 7 2700 é um bom investimento para games e para edição de videos?

• Moderador
Postado

Logicamente a configuração com a GTX 1070 é melhor, irá durar mais tempo. Mas tem que ver o preço, pra ver se vale a pena...

e sobre a 1060, aguenta mais 3/4 anos rodando tudo em otima qualidade? (não ligo muito pra grafico, e nem pretendo fazer overclock)

Aqui você se contradiz... Rodando tudo em ótima qualidade mas não liga pra gráfico? A GTX 1060 já não roda "alguns" jogos atuais tudo no Ultra, então para futuros jogos nem é precisa pensar muito...

• Curtir 1
Postado

Com a 1070 8gb e o ryzen 7 2700 sai pelo preço de 6,618,27 reais (com apenas 8gb)

com a 1060 6gb e o ryzen 7 2700 sai por 5,649,13 reais (não estou conseguindo adicionar mais 8gb no site então com 8gb sai esse preço)

sobre a questão de rodar tudo em otima qualidade, seria no caso de sem travamentos

• mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...